Funerária Saltense obtém autorização para ampliar número de jazigos

Funerária Saltense
Vice-prefeito Edemilson, prefeito Laerte e empresário Décio, na reunião na Prefeitura: cordialidade e objetivos comuns

O empresário Décio Pereira de Oliveira, da Empresa Funerária Saltense, em reunião com o prefeito Laerte Sonsin Júnior, com o vice Edemilson Santos e o secretário de Governo, Francisco José Procópio, na tarde de 3ª feira, dia 14, obteve a autorização final para iniciar a construção de novos jazigos no Cemitério do Jardim do Éden. “Fomos muito bem recebidos pelo prefeito e por sua equipe. O interesse da Prefeitura e da nossa empresa, como concessionária do serviço funerário, é servir a população”, destacou.
Com a autorização final, a Empresa Funerária Saltense, concessionária do serviço funerário em Salto, fará as obras em um trecho do Cemitério do Jardim do Éden, que permitirá a instalação de novos túmulos. Com isso, Décio garante que Salto poderá atender a demanda até o final deste ano, afastando, definitivamente, o risco de esgotamento de nossos cemitérios.
Décio afirma que o croqui das obras para a ampliação será apresentado tecnicamente à Prefeitura e iniciado nos próximos dias.
Vertical – A Empresa Funerária Saltense e o município, através do prefeito Laerte Sonsin Júnior, iniciaram diálogo e entendimento objetivando a possível instalação de um cemitério vertical em Salto, no próprio Jardim do Éden. A obra, de grande monta e que existe em poucos municípios brasileiros, pode significar o atendimento da demanda de Salto por pelo menos mais uma década.
Acompanhe a página da funerária nas redes sociais e também o site www.funerariasaltense.com.br.

Veja mais em nossas redes sociais. Clique aqui.

Veja matéria sobre os serviços realizados pela Funerária Saltense nos cemitérios da cidade. Clique aqui.

Funerária Saltense