
A Empresa Funerária Saltense, concessionária do serviço funerário e da gestão dos dois cemitérios da cidade, começou a emitir nesse mês a tarifa de manutenção dos dois cemitérios.
O pagamento da tarifa é previsto em lei municipal, da época da concessão do serviço funerário e definido em decreto municipal (239, de 23 de novembro de 2018).
Os contribuintes que possuem túmulos nos cemitérios da Saudade e do Jardim do Éden, terão até o dia 15 de fevereiro para quitar a tarifa nas agências bancárias ou casas lotéricas da cidade.
A empresa decidiu antecipar a entrega, como orientação recebida, para que todos consigam receber o boleto a tempo e com tranquilidade, evitando correria aos bancos e facilitando o planejamento de cada família.
“O valor da tarifa se refere à manutenção de todo o espaço público dos cemitérios e dos serviços ali prestado e não tão somente de cada túmulo”, orienta Décio Pereira de Oliveira.
Orientação – Quem tiver qualquer dúvida quanto ao pagamento, pode procurar a própria empresa, à Rua Floriano Peixoto, 247, centro ou pelo telefone 4029-3240.
Quem estiver com débito em aberto referente à taxa deste ano precisará procurar a empresa para a quitação do mesmo.
Investimento – Décio afirma que ao vencer a concessão do serviço funerário precisou assumir a gestão dos dois cemitérios.
Neste ano, ele afirma que sua empresa investiu mais de R$ 200 mil em melhorias e na conservação dos dois cemitérios, além de contratar diversos profissionais para atuarem na empresa.
Acompanhe a página da empresa na internet: www.funerariasaltense.com.br ou no facebook.com/funerariasaltense.
