A Empresa Funerária Saltense foi uma das primeiras do país a lançar o Plano de Assistência Familiar.

Como funciona: são grupos de 500 famílias que se associam à EFS. Cada pessoa pode inserir seu nome, de seu marido ou esposa, de seus filhos, pais, sogros e outras duas pessoas de livre escolha.

Todas as pessoas inscritas no contrato com a SOCIEDADE terão como direito quando ocorrer o falecimento de qualquer uma delas, do serviço padronizado como:

Urna mortuária, Câmara ardente, Velas, Véu, Carro fúnebre, Flores, Registro de óbito em cartório, Aluguel do velório, Serviço de café, Divulgação do falecimento.

O plano possui carência de 90 (noventa) dias para o falecimento, contados a partir da assinatura do contrato.

Maiores informações solicite pelo nosso telefone (11) 4029-3240 ou (11) 4029-4213, um dos nossos representantes, ou dirija-se à Funerária Saltense, à Rua Floriano Peixoto, 247 – Centro, para conhecer com mais detalhes o plano.

Estamos prontos para ajudar você a se preparar para um momento que todos nós vivenciaremos.

Atenção: Noventa dias após a assinatura do contrato e o pagamento da entrada, todas as pessoas que constarem no contrato terão direito a todos os benefícios oferecidos pela Sociedade.

Taxa – Todo contribuinte pagará para a sociedade uma taxa de funerais de até 1,5% do salário mínimo vigente, por falecimento de qualquer pessoa que pertença ao mesmo grupo.

A cobrança da taxa de funerais será feita somente quando ocorrer 10 falecimentos de pessoas do mesmo grupo. Quando houver necessidade do pagamento da taxa de funerais, o sócio receberá um aviso-recibo e a relação das pessoas falecidas bem como a data do falecimento e o número do contrato ao qual pertence.

Empresa, localizada na região central, tem acesso facilitado para todos que precisarem ir ao seu velório

Fique atento às suas obrigações de sócio

A Empresa Funerária Saltense lembra ao sócio que ele deve comunicar imediatamente à empresa o falecimento do associado para que sejam tomadas as devidas providências para o funeral.

O sócio não deve fazer qualquer despesa com outras funerárias pois todas as despesas serão pagas pela sociedade, somente à Funerária Saltense.

O Sócio deve manter seu endereço atualizado e em caso de mudança, comunidade a sociedade na primeira oportunidade.

O sócio deve manter o pagamento sempre em dia, pois atrasos consecutivos forçarão o rompimento do contrato e a perda dos direitos.

Benefícios

Além de se preparar agora para algo que todos enfrentarão um dia, o passamento de um ente querido, o associado aos Planos Funerários da empresa ainda gozam de uma série de vantagens, como:

- Descontos e preços acessíveis em uma série de exames de diagnóstico de imagens e de laboratórios no Centro Pio XII;

- Descontos e preços melhores no atendimento do Centro Odontológico Saltense, à Rua Rui Barbosa, 99, no centro. (fone: 4029-8716).

Fechar Menu